Assistência Técnica Fujitsu RJ

Assistência Técnica Fujitsu Rio de Janeiro

Assistência Técnica Fujitsu RJ

abe como resolver aquele probleminha chato em seu eletrodoméstico da marca Fujitsu? Chame a RJ ASSISTÊNCIA TÉCNICA, e garanta já o conserto do seu produto. Trabalhamos com manutenções diversas, limpeza, higienização, reformas, reparos, instalação e muito mais. Oferecemos três meses de garantia nos serviços prestados.

Com um atendimento de qualidade realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h, a RJ ASSISTÊNCIA TÉCNICA deixa à sua disposição o excelente trabalho de profissionais qualificados e aptos para cuidar do seu eletrodoméstico. Nossa equipe realiza serviços diretamente em sua residência ou estabelecimento comercial, proporcionando comodidade para você, sua família e seus funcionários. Só quem está há mais de quatro décadas no mercado pode oferecer diferenciais no atendimento, com ótimas formas de pagamento, inclusive com a possibilidade de parcelamento. Aceitamos dinheiro, cheque e cartões de débito e crédito. Não perca tempo e solicite agora um orçamento sem compromisso.

Contratando os serviços da nossa empresa, você tem a garantia de um trabalho sério, competente e vantajoso. Utilizamos métodos de trabalho diferenciados, sempre com o que há de melhor e mais atual no mercado. Ligue pra gente e confira!

O que nos diferencia na Assistência e Conserto para Fujitsu?

Peças originais e feitas sob medida para o seu produto

Todas as peças que são usadas nos serviços realizados pela RJ ASSISTÊNCIA TÉCNICA são de excelente procedência, vindas das melhores fábricas do Brasil. Você certamente terá um produto sempre novo, em pleno funcionamento.

Padrão de qualidade em todos os processos da empresa

Ao fazer uma ótima escolha e solicitar nosso trabalho, você se surpreenderá com o atendimento, que é padronizado em todas as etapas. Nossos técnicos, por exemplo, chegarão à sua residência ou empresa devidamente uniformizados, para que você fique tranquilo e os identifique sem problemas. Porque segurança é fundamental na prestação de serviços, sempre.

Trabalho realizado por quem sabe o que está fazendo

Trabalhar dentro dos padrões estabelecidos pelas normas da ABNT não é um diferencial da nossa empresa, mas sim uma obrigação. Além desse importante dever, ainda submetemos nossos profissionais a treinamentos realizados nas melhores fábricas do país.

Conheça mais sobre a Fujitsu

Fundada em 1936, na cidade de Kawasaki, no Japão, a Fujitsu General faz parte do Grupo Fujitsu, uma das maiores organizações mundiais de engenharia eletrônica. No Brasil, com escritório sediado em São Paulo, a Fujitsu General do Brasil é uma das maiores fornecedoras dos sistemas Split de ar condicionado com a tecnologia Inverter, trazendo ao mercado brasileiro produtos com tecnologia inovadora e conhecidos pela sua qualidade e alta confiabilidade.

Saiba mais sobre a Fujitsu: http://www.fujitsu-general.com/br

Curiosidades sobre a Fujitsu

Sensor de presença

Alguns condicionadores de ar da Fujitsu possuem o incrível sensor que detecta os movimentos, e entra no modo de operação de economia de energia caso não tenha ninguém no ambiente. O desperdício é reduzido para que sua conta de energia seja baixa.

Tecnologia Inverter no Brasil

Em 1964, a Fujitsu General iniciou a fabricação em série do seu primeiro ar-condicionado. A tecnologia Inverter, usada mundialmente, foi desenvolvida pela Fujitsu General. Desde então, a empresa tem desenvolvido sistemas de ar-condicionado que são reconhecidos em todos os continentes pela sua qualidade e design inovadores.

Multi-Split 2, 3 e 4 Ambientes

O multi-split proporciona economia, silêncio e flexibilidade para garantir o máximo de conforto, e o que é melhor: em dois, três ou quatro ambientes.

Perguntas frequentes

1 - É correto instalar a condensadora do meu ar-condicionado Fujitsu no banheiro/área de serviço/corredor?

Essa prática não é muito recomendável. A condensadora precisa jogar o ar quente para fora do ambiente, do contrário, o aparelho não irá refrigerar direito. Escolha um local onde tenha uma boa ventilação para evitar gastos de energia e desgaste do equipamento.

2 - É possível usar um transformador para ligar meu ar-condicionado Fujitsu?

Sim, mas antes observe a potência do transformador, que deve ser maior que a potência do ar-condicionado, caso contrário, o seu aparelho poderá queimar e ainda provocar incêndios.

3 - Condicionadores de ar Multisplit podem ter consumo maior de energia?

Sim, eles consomem mais energia do que um split comum. Isso ocorre, principalmente, por causa da tubulação que costuma ser maior, e também porque, quando somente uma unidade está ligada, esta fica funcionando com capacidade um pouco maior. Ele é recomendado em ocasiões que exijam padrão de fachada predial.

Topo