(21) 3351-2166

Assistência Técnica Toshiba RJ

Assistência Técnica Toshiba RJ

Seu condicionador de ar Toshiba pode voltar a funcionar em breve. Basta deixá-lo sob os nossos cuidados. A RJ ASSISTÊNCIA TÉCNICA conserta, limpa, instala, restaura e repara seu equipamento. São mais de 40 anos de experiência para oferecer o melhor em serviços e atendimento.

Nossa equipe está localizada em pontos especialmente escolhidos para facilitar o trajeto até a casa ou empresa de nossos clientes, agilizando assim o serviço e levando a solução de maneira mais rápida. Além dos melhores serviços realizados sempre com excelência e qualidade, nós facilitamos os pagamentos e também parcelamos. Aceitamos cheques e cartões. E o nosso horário de funcionamento vai de segunda a sexta de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h.

(21) 3351-2166

Atendimento de qualidade e bom preço

Existe algo melhor do que oferecer um atendimento de qualidade, com um preço justo e serviços eficientes e ágeis? Sim! Aqui na RJ ASSISTÊNCIA TÉCNICA nós oferecemos, além de tudo isso, três meses de garantia. São 90 dias para certificação de que fizemos um trabalho profissional e eficiente em seu aparelho. Você pode até tentar, mas não vai encontrar outro serviço assim por aí.

Peças novas e originais para seu aparelho funcionar bem

Trabalhamos com vários critérios, e o primeiro deles é utilizar sempre peças originais de fábrica. Só assim saberemos que o serviço realizado foi de fato seguro e eficiente. A durabilidade do seu equipamento também depende dos detalhes, e nos importamos com eles.

Uniforme também é critério

Ao utilizar os uniformes, nossos funcionários mostram que mais do que confiar na competência de nossos serviços, você pode confiar na nossa intenção de levar segurança e tranquilidade, para você e para os seus. Sabemos que a identificação do profissional é um ponto importante do atendimento, por isso não abrimos mão dessa regra.

Profissionais treinados para levar a você o melhor atendimento

Todos os nossos serviços são realizados seguindo rigorosamente as regras da ABNT. Também respeitamos as orientações dos fabricantes. Você pode ficar tranquilo porque a nossa equipe é treinada nas melhores fábricas do país. Além disso, nossos profissionais estão constantemente se atualizando para oferecer os melhores serviços.

Confira mais sobre a Toshiba

Desde 1875, a Toshiba atua para oferecer comodidade e o melhor em equipamentos para você e para sua família. Atualmente no Brasil, existem oito filiais e mais de três mil pessoas trabalhando para a empresa. Saiba mais: www.toshiba.com.br

Curiosidades sobre a Toshiba

As funcionalidades dos condicionadores de ar portáteis

Os condicionadores de ar portáteis podem ser levados para qualquer cômodo, desde que haja uma janela para encaixar a mangueira que expulsa pela frente do ambiente. Além disso, a água fica acumulada dentro dele e o equipamento indica quando é necessário ser esvaziado.

Você conhece o coração do seu ar-condicionado Toshiba?

Não importa o modelo, o compressor sempre será o coração do seu ar-condicionado.

Compressores que consomem menos energia

Os compressores rotativos cujo processo mecânico comprime o ar em suas espirais internas consomem menos energia e fazem menos ruído. Eles também proporcionam menos desgaste das pessoas e possuem um ciclo de vida superior aos demais.

Perguntas frequentes

1 - O refrigerante que se usa nos equipamentos de ar-condicionado é perigoso?

Normalmente eles não são tóxicos ou inflamáveis, nem explosivos. Eles circulam em um circuito fechado. Pode ficar tranquilo/tranquila.

2 - Quando devo trocar meu equipamento Toshiba?

Quando o reparo ficar mais caro do que a troca do aparelho, é chegado o momento de trocá-lo. Observe o funcionamento do seu equipamento e pergunte a um profissional. Ele irá ajuda você a tomar essa decisão.

3 - As unidades interior e exterior do meu condicionador de ar Toshiba precisam ser substituídas juntas?

Na maioria dos casos sim. A combinação da unidade interior e da unidade exterior é que determina o consumo de energia e a capacidade de instalação.

Topo