(21) 3351-2166

Manutenção de Aquecedor a Gás RJ

Manutenção de Aquecedor RJ

Manutenção de Aquecedor a Gás RJ

Para fazer o conserto de aquecedor a gás em sua casa ou empresa, conte com a experiência da nossa equipe. São mais de 40 anos trabalhando para servir você. A RJ Assistência Técnica oferece serviços de instalações, reparos, reformas e consertos e manutenção em geral para qualquer tipo de aquecedor a gás.

Ligue agora e comprove o melhor custo-benefício para o conserto de seu aquecedor.

(21) 3351-2166

Ótimo custo benefício e garantia de 90 dias

Só quem tem tantos anos de experiência pode oferecer o melhor serviço a um preço justo e que cabe no seu bolso. Além disso, pode oferecer também três meses de garantia após a realização do serviço. Você pode ficar tranquilo porque aqui você encontra o melhor em conserto de aquecedor.

Somente materiais novos e peças originais de fábrica

Para oferecer qualidade aos nossos clientes, não podemos abrir mão da qualidade dos produtos que utilizamos. Por isso, só trabalhamos com peças novas e originais. Mais um critério para reforçar a confiança dos nossos clientes.

Nossa equipe uniformizada para você conseguir identificar

Acreditamos que a utilização de uniformes pelos nossos profissionais traz mais tranquilidade e segurança para os nossos clientes, além de produzir uma organização visual da empresa. Por isso, nosso critério é esse: profissionais sempre uniformizados.

Para oferecer o melhor, é preciso se preparar com os melhores

A equipe da RJ ASSISTÊNCIA TÉCNICA é treinada as melhores fábricas do país. Além disso, nossos profissionais sempre procuram ficar atentos às novidades tecnológicas que despontam no mercado. Toda essa dedicação é traduzida em qualidade nos serviços e segurança na execução dos trabalhos. Mais que isso, nossos profissionais são orientados a seguir sempre as regras da ABNT. Mas um item que garante segurança para você.

Curiosidades sobre Aquecedor a Gás

Segurança é tudo

O aquecedor queima o gás natural encanado – e não o gás dos botijões – e requer alguns cuidados especiais, que já deve começar na instalação. Conte sempre com profissionais preparados para fazer o serviço e se for se ausentar por longos períodos, mantenha os registros fechados.

Economia na conta de luz e banho mais agradável

Além economizar energia, o banho fica mais gostoso já que a pressão e a temperatura podem ser facilmente controladas e reguladas a seu gosto.

Tipos de aquecedores a gás

Existem dois tipos de aquecedor: por passagem e por acumulação. A diferença ente eles? O por passagem esquenta a água gradualmente, opor acumulação utiliza o mesmo sistema da antiga serpentina, onde a água acumulada já fica pré-aquecida.

Perguntas frequentes

1 - Como surgiu o aquecedor a gás?

O pesquisador e empresário, Sr. Junkers, criou, em 1895 um aparelho chamado calorímetro que, mais tarde, seria usado por muitos como um aquecedor de água doméstico. Com o passar do tempo a água foi substituída por combustíveis e o aquecedor foi se aperfeiçoando.

2 - Devo ficar atento à pressão da água?

É importante observar a pressão da água para que o seu aquecedor a gás sempre funcione bem. Observe a quantidade de mca (metros de coluna de água) de acordo com cada modelo.

3 - O que é preciso fazer para solicitar o conserto do aquecedor?

É importante solicitar a um profissional que informe você quais são os processos para esse conserto. Ligue para gente.

Topo