(21) 3351-2166

Manutenção de Ar Condicionado RJ

Manutenção de Ar Condicionado RJ

Manutenção de Ar Condicionado RJ

Consertamos seu ar-condicionado e o deixamos em pleno funcionamento para você, rapidamente. Aqui na RJ ASSISTÊNCIA TÉCNICA, temos funcionários totalmente preparados para levar o melhor serviço e o melhor atendimento, seja qual for a marca do seu ar-condicionado.

Apenas deixe que façamos todo o trabalho para você. Trabalhamos com diversas marcas: Samsung, Komeco, Consul, Electrolux, Carrier, Consul, Fujitsu, LG, entre outras..

Parcelamos o serviço se você precisar e nossos métodos de pagamento são facilitados, aceitamos cartões e cheques, e ainda damos a garantia de 90 dias após a realização do serviço para sua satisfação. Trabalhamos de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados de 8h e às 12h.

A RJ ASSISTÊNCIA TÉCNICA está há mais de 40 anos no mercado, levando as melhores soluções para consertos de ar-condicionado, com uma equipe preparada para trabalhar com agilidade, competência e comprometimento com a sua completa satisfação.

Agende já um horário com um de nossos técnicos, que estão distribuídos estrategicamente em vários pontos da cidade, para facilitar o deslocamento até você.

Ligue agora e comprove o melhor custo-benefício para o conserto de seu ar condicionado.

(21) 3351-2166

Seu ar-condicionado funcionando de novo. E bem.

Nosso trabalho consiste em tirar todo o trabalho desnecessário de você. Além da garantia de três meses, nossa equipe oferece o melhor atendimento, com agilidade e compromisso. Se você busca uma solução completa, eficiente e rápida, basta ligar para a RJ ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

Seu ar condicionado com peças novas e originais

Ao deixar nossa equipe cuidar do seu aparelho de ar condicionado, você tem a garantia de que serão utilizadas somente peças novas e originais de fábrica. Esse compromisso faz parte da nossa metodologia de trabalho, que preza pela excelência e qualidade, sempre.

Estamos comprometidos com sua segurança e tranquilidade

Nossa equipe trabalha sempre uniformizada. Por isso, você poderá identificar nossos profissionais assim que eles chegarem até o local de chamada. Essa é mais uma prática que demonstra nosso respeito, qualidade e segurança por nossos clientes.

Quem busca qualidade precisa seguir regras

Nós não abrimos mão das regras. As diretrizes da ABNT e dos fabricantes são também nossas diretrizes. Sabemos que se as orientações existem é porque elas precisam ser cumpridas, para que o aparelho funcione em máxima capacidade e desempenho. Aqui, as normas valem muito e devem ser seguidas.

Curiosidades sobre Ar Condicionado

Para quem tem medo de ar-condicionado

O aparelho de ar-condicionado é benéfico para a saúde. Isso porque ele ajuda a filtrar o ar, proporcionando mais qualidade e pureza na respiração. Não é à toa que os hospitais aderem ao uso do aparelho, que acaba ajudando a prevenir a proliferação de bactérias.

Ar condicionado não gripa

O que pode provocar os sintomas da gripe é a regulagem incorreta do aparelho. Quando a temperatura cai, cai também a umidade e isso interfere no ressecamento das mucosas nasais. Sempre regule a temperatura de acordo com a sua necessidade.

Ar condicionado aumenta muito a conta de luz?

Em São Paulo, os consumidores que instalaram o ar-condicionado e fizeram o uso diário do aparelho, 8h por dia, observaram um aumento de apenas R$45 na conta de luz. Além disso, na hora da compra é importante escolher aqueles modelos mais econômicos, para que esse valor seja ainda mais reduzido.

Perguntas frequentes

1 - Ar-condicionado faz muito barulho?

Depende do modelo que você escolher. A tecnologia inverter é a que oferece o menor nível de ruído. Além disso, o barulho produzido pelo ar-condicionado nem se compara aos barulhos externos.

2 - Só dá para usar o ar-condicionado no verão?

Não. Existem aparelhos que também podem ser utilizados na função aquecimento. Além disso, a filtragem do ar sempre acontece, independentemente do modo escolhido.

3 - Qualquer tipo de ar-condicionado é bom para minha necessidade?

São três tipos disponíveis: janela (através da parede), portátil (dispositivo móvel) e Split (divididos em unidades externas e internas). Sempre procure ajuda de especialistas para entender qual desses três tipos é o ideal para o ambiente em que se deseja fazer a instalação.

Topo